Filtros : "FE-EDM" "Colômbia" Removidos: "Cuba" "IQ007" "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1376-1383, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Azevedo, M. N. de, Abib, M. L. V. dos S., & Milani, R. (2021). Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1376-1383. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • NLM

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel e MARCONE, Renato. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 14, n. ja/abr. 2021, p. 35-46, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Milani, R., & Marcone, R. (2021). Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 14( ja/abr. 2021), 35-46. doi:10.22267/relatem.21141.77
    • NLM

      Milani R, Marcone R. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2021 ; 14( ja/abr. 2021): 35-46.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77
    • Vancouver

      Milani R, Marcone R. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2021 ; 14( ja/abr. 2021): 35-46.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, n. 52, p. 89–103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, ( 52), 89–103. doi:10.17227/pys.num55-12390
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 29-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 13( ja/abr. 2020), 29-48. doi:10.22267/relatem.20131.39
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, GRUPOS ÉTNICOS, TRANSNACIONALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e RUBIO, Katia. Nacionalidad deportiva versus nacionalidad estatal: el desafío de los atletas transnacionales en un mundo global. Educación Física y Deporte, v. 39, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v39n2a05. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Almeida, W. D. de, & Rubio, K. (2020). Nacionalidad deportiva versus nacionalidad estatal: el desafío de los atletas transnacionales en un mundo global. Educación Física y Deporte, 39( 2). doi:10.17533/udea.efyd.v39n2a05
    • NLM

      Almeida WD de, Rubio K. Nacionalidad deportiva versus nacionalidad estatal: el desafío de los atletas transnacionales en un mundo global [Internet]. Educación Física y Deporte. 2020 ; 39( 2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v39n2a05
    • Vancouver

      Almeida WD de, Rubio K. Nacionalidad deportiva versus nacionalidad estatal: el desafío de los atletas transnacionales en un mundo global [Internet]. Educación Física y Deporte. 2020 ; 39( 2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v39n2a05
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SARTI, Flávia Medeiros e ARNOLDI, Eliana Scaravelli. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, n. 49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sarti, F. M., & Arnoldi, E. S. (2018). Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, ( 49). doi:10.17227/pys.num49-8177
    • NLM

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
    • Vancouver

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA, ESCRITA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 16 maio 2024. , 2018
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, v. 33, n. 1, p. 51-71, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, 33( 1), 51-71. doi:10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • NLM

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • Vancouver

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, v. 32, n. 2, p. 1421-1430, 2013Tradução . . Disponível em: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2013). A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, 32( 2), 1421-1430. Recuperado de http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • NLM

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • Vancouver

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 8, n. 2, p. 25-41, 2009Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 8( 2), 25-41. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • NLM

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • Vancouver

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
  • Source: Tecné, episteme y didaxis.. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Habilidades de los profesores para fomentar la enculturación científica. Tecné, episteme y didaxis., p. 9-22, 2007Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2007). Habilidades de los profesores para fomentar la enculturación científica. Tecné, episteme y didaxis., 9-22.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Habilidades de los profesores para fomentar la enculturación científica. Tecné, episteme y didaxis. 2007 ; 9-22.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Habilidades de los profesores para fomentar la enculturación científica. Tecné, episteme y didaxis. 2007 ; 9-22.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Tecne, episteme y didaxis.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2006
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2006). Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis.. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20): 3-4.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Enseñar ciencias y, a la vez, promover la enculturación científica. [Editorial]. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20): 3-4.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Tecne, episteme y didaxis. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. São Paulo: Universidad Pedagógica Nacional. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2006
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2006). Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. São Paulo: Universidad Pedagógica Nacional.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20):[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20):[citado 2024 maio 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024